sexta-feira, 20 de maio de 2011

Desenhos para colorir

Aqui você encontrará alguns dos desenhos utilizados em nossos trabalhos. Para ampliar, clique em cima da figura. Para copiar, basta clicar com o botão direito do mouse em cima da figura ampliada e salvar. Faça a mesma coisa para imprimir.

Filhos da Lua:
Federação Russa:
República da Guiné: 
 Missionários:
Crianças do Mundo 
Quadro de Oração: 


 Molde da Oca do Índio

Oração na Tenda 
Crianças ao redor do Mundo 
Jesus e as crianças do mundo 



2 comentários:

  1. Ameeei os desenhos!!! estou iniciando o trabalho de misões no ministério infantil de minha igreja e os desenhos me deram algumas ideias :D Obrigadaa

    ResponderExcluir
  2. Muito legal parabens tenho 11 anos e na igreja eu e algumas colegas minhas trabalhamos com as crianças sobre Deus e elas aman colorir pois tem 3 4 5 6 7 8 aninhos e esse site me deu muitas dicas parabens mesmo viu bjs

    ResponderExcluir